Recado

Abaixo recado que Fausto Brunini me mandou, após assistir o meu primeiro curta metragem de ficção: Ista, do texto de Favari Filho produzido em 2008. Obrigado Fausto por não me deixar desistir.
Lourenço Favari

Lora, tudo bem? Eu vi o seu curta hoje à tarde com um amigo das antigas tb de teatro. Opinião dos dois: muito legal, criativo, sente-se o seu cuidado com a narrativa e fluência das cenas; e uma coisa que eu senti a minha presença no seu filme a limpeza na narrativa e a preocupação em oferecer ao espectador a possibilidade de uma leitura limpa e clara das imagens. Depois a gente fala de outras coisas, mas por enquanto meus parabéns e tem mais é que continuar que o que vier daqui p´ra frente é lucro. a linguagem vc está começando a dominar tem mais é que estudar muito e meter as caras. eu vou levar o filme para o vocacional e colocar lá... afinal vc também foi meu orientando... grande abraço.


O ator e amigo de Fausto, Ivan José mantém um blog sobre ele, acesse: www.faustobrunini.blogspot.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Fico muito feliz com a sua evolução e crescimento.
Você merece tudo isso e muito mais